Acessórios

Tendências 2016 | Alianças de Casamento

23
JUN

Tendências 2016 | Alianças de Casamento

Casar é uma delícia! Os preparativos podem ser desafiantes e o processo pode ser repleto de dúvidas, mas tudo compensa no final! E a escolha da aliança ideal é tão importante quanto o vestido, sapato e buquê, não é mesmo? Afinal, muito mais que uma joia que sela o compromisso do casal, ela é também um símbolo do amor entre vocês. Nós, do blog Quero de Casamento, listamos aqui as principais tendências de alianças para 2016. Dá uma olhadinha e veja qual estilo agrada mais!

 

Modernas, mas sem perder o charme
Os modelos mais moderninhos de alianças costumam ser menos arredondados. Elas são mais retas, lisas e em alguns casos podem ter uma pedrinha pra enfeitar mais. E um detalhe bacana: nunca saem de moda. São simples, modernas e charmosas.

 

Alianças que parecem uma joia
Algumas alianças parecem até joias por conta do design mais sofisticado, com muitas pedras cravejadas, com diamante, e podem apresentar até mais de uma cor de ouro, por exemplo. Elas podem ou não ser mais grossas e ser até trabalhadas como esculturas em alguns casos. Há até aqueles modelos de alianças que lembram um anel mesmo. Se esse é o seu estilo - arrase na escolha!

 

Clássicas
Das alianças de casamento disponíveis hoje em dia no mercado, as clássicas jamais saem de moda. Simples, lisas, com brilho, de largura razoável, esses modelos sempre fazem bonito no grande dia. São discretas, mas cumprem bem o seu papel de simbolizar a união.

 

Alianças de casamento trabalhadas
As alianças de casamento também pode ter frases, palavras ou ainda podem apresentar formas diferentes ou relevos para diferenciar, mas sem perder a identidade. Uma dica é começar uma frase em uma aliança e terminar na outra.

 

 

Alianças de casamento em ouro branco
Apesar de esse estilo não ser tão usual, existem casais que preferem esse tom. Sendo assim, uma alternativa é colocar pedras ou diamantes cravejados, se vocês desejarem.

 

Alianças criativas
Se vocês adoram inovar, a ideia é escolher um modelo que saia totalmente do convencional, sem perder a identidade da simbologia, mas de uma forma divertida e bem-humorada, como nos exemplos abaixo!

Comentários 0

Comentários