Fazer a lista de casamento é uma tarefa super gostosa, não é mesmo? Ahhh, pensar em um momento tão especial em conjunto e imaginar como aquele saldo acumulado de seus presentes poderá ser revertido em produtos para sua casa é incrível.
Mas antes de mais nada, você deve entender o nosso processo de cadastro! Afinal de contas, o seu saldo deve ficar sempre protegido e contar com segurança extra.
Durante o cadastro no Quero de Casamento, você já deve ter reparado que pedimos muita atenção no preenchimento das informações: o nome do responsável pelo cartão deve estar completo e sempre bater com o CPF a ser utilizado, assim como o endereço.
Isso é muito importante! E explicamos o porquê agora.
A Hub Fintech, empresa administradora dos cartões Listas Magalu, tornou-se uma instituição financeira recentemente, e regulamentada pela Receita Federal.
Por isso, é fundamental que os dados cadastrais estejam corretos. Ao final do cadastro, validamos esses dados diretamente com a Receita Federal em questão de segundos. Se todas as informações estiverem devidamente preenchidas, o noivo ou a noiva pode seguir para a etapa de edição de lista.
Quando há divergência com os dados fornecidos (pode ser um número errado, um apelido utilizado ou nome incompleto), o casal recebe uma mensagem por e-mail avisando sobre o “bloqueio” da lista. Essa mensagem também aparece na home principal de acesso. Nesse caso, o usuário não conseguirá prosseguir com a edição e divulgação de sua lista, porque o ideal é que seus dados estejam 100% validados antes de qualquer coisa.
Isso ocorre porque a validação dos dados cadastrados é um aspecto obrigatório para a criação de sua conta na Hub Fintech - administradora dos cartões Listas Magalu, onde seu saldo ficará armazenado. Afinal de contas, o QDC realiza a transferência integral do valor de compra do convidado para uma conta em seu nome. Então, essa validação é uma solução associada à segurança de seus dados e de seus créditos, a fim de evitar qualquer tipo de fraude.
Quando acontece a divergência em algum dado ou quando o usuário tem dificuldade em acessar a lista (ela saiu do ar, por exemplo), é simples de resolver!
Pedimos que os noivos entrem em contato direto pelo WhatsApp Conta Aqui (11 2050 3865) ou pelo email atendimento.nivel2@hubfintech.com.br para regularizar a situação e prosseguir com a lista. Basta enviar para o time responsável uma imagem frente e verso de um documento de identidade com foto para comprovar a veracidade de suas informações (lembre-se de que o processo é totalmente online). Há uma equipe focada nesse tipo de atendimento e, assim que lhe retornarem o envio do documento, você já poderá personalizar a compartilhar sua lista à vontade!
E aí, noivinhas e noivinhos? Ficou claro o processo de preenchimento do cadastro? Se tiverem dúvidas, nos procurem pelo grupo de Noivos & Noivas do Quero de Casamento no Facebook. Lá tem atendimento personalizado.